O Artesanato Da Bahia se destaca no festival Origem Week, com estande repleto de trabalhos manuais autorais criados na Bahia 

O evento foi um sucesso de vendas e artesãs e artesãos saíram felizes pelo resultado, e troca de experiências    

O Festival Origem Week, que aconteceu entre os dias 9 a 12 de junho, foi marcado por muita alegria e variedade de produtos premium, que atraiu um grande número de visitantes interessados em conhecer as riquezas produzidas na Bahia. O Artesanato da Bahia teve a oportunidade de ser um dos participantes do evento, e pôde  expor diversos trabalhos feitos à mão de artesãs e artesãos do nosso estado. 

Nesses quatros dias de Feira Artesanato da Bahia, apresentou uma pluralidade de produtos artesanais que resultaram em trocas de experiência entre as artesãs(os), e também em diálogo com os visitantes da feira.  

A artesã Dorian Almeida, que utiliza  a técnica de frivolité, contou que  a feira correspondeu à sua expectativa, e acrescentou que gostou  da experiência de expor o seu trabalho na Feira Artesanato da Bahia – Origem Week. As artesãs e artesãos saíram satisfeitas pelo sucesso de vendas. 

A realização da  Feira Artesanato da Bahia é uma iniciativa da Coordenação de Fomento ao Artesanato da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Associação Fábrica Cultural. 

preloader