Estão abertas as inscrições da chamada simplificada para divulgação de lojas que comercializam produtos do artesanato baiano na Plataforma Virtual Artesanato da Bahia.

A Plataforma Virtual Artesanato da Bahia é um ambiente virtual que tem por objetivo visibilizar a produção artesanal do estado. Esta plataforma é um espaço de referência em termos de conteúdos e informação sobre o artesanato baiano, sendo também um importante canal de atendimento às artesãs e artesãos da Bahia.

Serão selecionadas lojas por todo país, que comercializem produtos artesanais de acordo com a base conceitual do Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) e que sejam produzidos por artesãs e artesãos baianos, para divulgação na plataforma. A curadoria será feita por uma comissão interna composta por profissionais da Associação Fábrica Cultural e Coordenação de Fomento ao Artesanato da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (CFA/SETRE).

As inscrições são feitas através do link: https://bit.ly/3hK3JTQ , até o dia 05 de dezembro.

A área do site que disponibilizará o georreferenciamento das lojas selecionadas, se encontra no seguinte link:https://artesanatodabahia.com.br/lojas/ . Lá compradores, artesãs e artesãos, terão acesso a informações da localização do negócio.

O Programa Artesanato da Bahia é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato em parceria com a Associação Fábrica Cultural.

× Como posso te ajudar?