Centro de Comercialização volta a atender o público

O Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia voltou a funcionar nesta terça (6 de abril). Seguindo os horários estabelecidos pela Prefeitura de Salvador para o comércio de rua, o atendimento ao público acontecerá de terça a sexta, das 10h às 18h, e sábados, das 10h às 16h.

A loja-conceito na Barra faz parte das Ações de Qualificação, Promoção e Comercialização do Artesanato da Bahia, realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, e pela Associação Fábrica Cultural. No espaço, são comercializados produtos artesanais de diversas regiões do estado, como bordados, carpintaria, cerâmica, cestaria, costura, papietagem, renda, tapeçaria, tecelagem, entre outros, selecionados de acordo com a relevância cultural, técnica e a representatividade estadual.

No Centro de Comercialização, continuarão sendo seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias. No interior da loja, a equipe e clientes deverão usar máscaras e cumprir o distanciamento sem contato físico; o número de pessoas será limitado e será garantida a higienização com álcool em gel 70 e desinfecção de calçados com tapete na entrada.
 
CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DO ARTESANATO DA BAHIA
Largo do Porto da Barra, n. 02, Salvador, Bahia.

Horário de funcionamento:

Terça a sexta, das 10 às 18 horas.

Sábados, das 10h às 16h.

Contato: 71 99906.6746

preloader