As inscrições para contratação de Assessoramento Pedagógico para serviço de acompanhamento pedagógico da Escola Virtual Artesanato da Bahia.

Os requisitos para participar são: ensino superior em Pedagogia, experiência em: formação através de plataformas digitais, criação e supervisão de, plano de aula e relatórios, acompanhamento e monitoramento pedagógico abrangendo supervisão de listas de presença, monitoramento de frequência, e desenvolvimento de secretaria acadêmica.


As atribuições do assessoramento são:


• Acompanhamento das matrículas e inscrições nas formações disponibilizadas na
plataforma
• Acompanhamento do lançamento da Escola Virtual do Artesanato
• Monitoramento da frequência dos artesãos nos cursos
• Ações de mediação entre artesão e conteúdo da plataforma
• Mobilização de artesãos para participar da escola
• Orientação dos artesãos para uso da plataforma
• Organização e acompanhamento das as aulas ao vivo
• Organização e acompanhamento de lives em canais abertos
• Elaborar relatório quinzenal de acesso a plataforma e cursos
• Desenvolvimento de estratégias de intervenção para o caso de evasão dos cursistas
• Identificar as motivações para possíveis evasões e execução de ações para redução de evasões
• Atendimento de 30h semanais para o serviço (híbrido e/ou presencial);

A contratação será através de contrato PJ, com trabalho híbrido ou presencial, com pagamento de R$1.800,00 (Mil e oitocentos reais) por cada período de 30 dias. Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.

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