Edição extra da Feira Artesanato da Bahia em Itacaré recebe inscrições para expositores

A Feira Artesanato da Bahia chegará ao litoral sul da Bahia nos dias 14 a 16 de outubro, em edição especial em Itacaré. O objetivo do evento é fomentar o artesanato e cultura do estado, incentivando a inclusão social e produtiva, gerando renda e preservando contextos culturais que perpetuam histórias, tradições e valores. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e da Associação Fábrica Cultural.

Para participar, artesãs e artesãos interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link https://forms.gle/UYUQvPgPyqcBGizY8 e atender às seguintes condições:

Possuir Carteira Nacional de Artesã/o atualizada;

Residir no Polo Territorial de Identidade;

Ser maior de 18 anos;

Estar com o ciclo de imunização completo contra a COVID-19;

Ter como responsabilidade sua locomoção intermunicipal, alimentação e hospedagem para participar da Feira;

Ser aprovada/o pela Curadoria.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI.

Após o preenchimento da ficha, artesãs e artesãos que cumprirem os pré-requisitos passarão por curadoria, que avaliará os produtos com base em critérios como: referência à cultura popular, criatividade, linguagem própria, tradição, expressão contemporânea, inovação, consciência ambiental, apresentação (etiqueta, rótulo, cartão) e associação à cultura local.

Todas as informações e condições estão disponíveis no regulamento.  ACESSE O REGULAMENTO AQUI.

preloader