Edital da Setre/Bahia recebe inscrições para feira nacional de artesanato e cultura em Fortaleza

As inscrições estão abertas para artesãs e artesãos interessados em participar do processo de seleção para a 4ªFeira Nacional de Artesanato e Cultura – FENACCE, o evento acontecerá entre os dias 16 e 25 de setembro. O edital da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia está disponível no endereço http://www.setre.ba.gov.br/ e preveem a disponibilidade de 10 vagas para a FENACCE.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Coordenação de Fomento ao Artesanato (Largo do Porto da Barra, 02 – Barra – Salvador ), de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados, ou através de e-mail, pelo endereço salaonacional@setre.ba.gov.br com o seguinte assunto: Inscrição 4ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura – FENACCE – Fortaleza 2022.

As informações mais detalhadas estão disponíveis no edital, no site da Setre: www.setre.ba.gov.br. As vagas são disponibilizadas para artesãs(ãos) individuais, mestras/es artesãs/ãos, artesãos pertencentes a Povos e Comunidades Tradicionais, e entidades representativas.

Feira Nacional de Artesanato e Cultura – FENACCE

A Feira é uma realização da A&M Montagem e Eventos e com promoção do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará. A Fenacce será realizada em formato presencial no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 16 e 25 de setembro. “Arte de Toda Parte” é o tema da Feira em 2022, e promete fortalecer o compromisso do evento com o fomento do mercado e a geração de renda dos artesãos bem como a valorização da cultura artística de raiz, músicas e danças. As inscrições no edital vão até o dia 05 de agosto.

CONFIRA AQUI O EDITAL DA 4ª FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO E CULTURA – FENACCE.

preloader