I Rodada de Negócios Artesanato da Bahia acontecerá em novembro

Entre os dias 24 e 26 de novembro de 2020, acontece a I Rodada de Negócios Artesanato da Bahia, em formato misto, com atividades presenciais e virtuais. O objetivo é reunir os principais lojistas e compradores de artesanato do Brasil e artesãs e artesãos com capacidade produtiva para atender ao mercado, gerando novos negócios e oportunidades de comercialização.

Produtores do estado que tenham interesse em participar do evento podem preencher a ficha de inscrição on-line (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER). Para participar, é necessário atender às seguintes condições:

  • Atender aos requisitos estabelecidos na Base Conceitual do Programa do Artesanato Brasileiro – PAB;
  • Possuir a Carteira Nacional de Artesão com a data vigente;
  • Possuir CNPJ e possibilidade de emissão de nota fiscal;
  • Ter ficha técnica de cada um dos produtos a serem apresentados para a avaliação;
  • Possuir tabela de preços definidos para vendas em varejo e atacado dos produtos ofertados.
  • Possuir pelo menos cinco (05) fotos com boa resolução, em ângulos diferentes, de cada produto que tem a intenção de ofertar na Rodada de Negócios; as fotografias deverão ser enviadas por e-mail, após o preenchimento da ficha de inscrição, para endereço a ser indicado;
  • Ter capacidade de entrega dos produtos a serem comercializados antes e durante o evento;
  • Atender ao Termo de Adesão/Participação/Comercialização do Evento proposto pelo Artesanato da Bahia.

Após o preenchimento da ficha, artesãs e artesãos que cumprirem os pré-requisitos passarão por uma curadoria, que avaliará os produtos com base nas regras pré-estabelecidas para o evento. Para participar da curadoria, é preciso confirmar a intenção de participação preenchendo o formulário on-line até o dia 03/11/2020.

A Rodada de Negócios faz parte das Ações de Qualificação, Promoção e Comercialização do Artesanato da Bahia, realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Rende e Esporte – Setre Bahia, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, e pela Associação Fábrica Cultural. O evento é uma das ações voltadas para a ampliação de oportunidades de comercialização do artesanato no estado e se junta a outras ações, como o Centro de Comercialização e a Feira Artesanato da Bahia.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI.

preloader