Inscrições prorrogadas para o curso Qualificar para Empreender

As inscrições para o curso Qualificar para Empreender, voltado para artesãs e artesãos residentes na Bahia que possuam a Carteira Nacional de Artesã/o, foram prorrogadas até a próxima terça (27 de julho). O objetivo da formação gratuita é desenvolver as habilidades gerenciais dos criadores para o desenvolvimento de seus empreendimentos artesanais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI.

Em um total de 80 horas, artesãs e artesãos participarão de aulas organizadas em dez módulos, que abordarão temas como inclusão digital, identidade regional e desenvolvimento de produtos através de coleções, planejamento de produção e desenvolvimento de marca, gestão administrativa, financeira e vendas, comunicação e mídias digitais, logística, precificação, microcrédito, matérias-primas, tipologias, responsabilidade socioambiental e elaboração de catálogos.   

CONHEÇA O PROGRAMA DO CURSO.

Com 250 vagas abertas para todo o estado, o curso Qualificar para Empreender será realizado entre agosto e setembro, com aulas ministradas on-line, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis no momento são para as turmas matutinas. A realização é da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, e da Fábrica Cultural.

SERVIÇO:  

Curso Qualificar para Empreender  

Inscrições até 27 de julho de 2021  

Faça sua inscrição clicando aqui.

Pré-requisitos: possuir Carteira Nacional de Artesã/o válida; residir na Bahia.  

Vagas reservadas para indígenas e quilombolas.  

Aulas on-line.  

Gratuito.  

Vagas limitadas.  

preloader