Qualificação de colaboradores do Artesanato da Bahia: encontro aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho

A primeira etapa da capacitação dos colaboradores do Artesanato da Bahia aconteceu entre os dias 13 a 15 de junho, das 9h às 11h da manhã, no Centro  de Comercialização do Artesanato da Bahia. O evento teve como pontos fundamentais a atualização e introdução de novos conhecimentos, momentos para o esclarecimento de dúvidas, além da  troca de  experiências entre os participantes do encontro.    

Caio Fernandes, técnico da Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA),  e Rodrigo Lyra, consultor do Artesanato da Bahia,  ministraram os  três dias de qualificação, e lecionaram acerca de temas como Programa do Artesanato Brasileiro (PAB),  Artesanato baiano, técnicas, tipologias e produção por pólos territoriais e Programas de certificação e titularização no Artesanato da Bahia, referentes a titulação de mestres e  selos para produtos artesanais específicos.

O programa de capacitação dos colaboradores tem como objetivo aprimorar o conhecimento de todos, na busca por um crescimento em sua área profissional. Nos próximos meses daremos continuidade em um formato multidisciplinar, com intuito de  aprimorar o atendimento e o serviço do Programa Artesanato da Bahia.

preloader