A vaga está aberta para Analista de Compras para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, na realização de processos de compras, contratos e organização de contas a pagar e receber. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 06 de março. 

 

Os requisitos para a vaga são: 

Experiência mínima de 06 meses na área administrativa;

Experiência em compras;

Experiência em mapa e ordem de compras;

Experiência em cadastro de fornecedores, contas a pagar e a receber, arquivo e outros;

Domínio no pacote Office. Com excel intermediário (domínio em dashboards, gráficos e

cálculos);

Disponibilidade para viagens.

 

A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$2.465,26, vale alimentação ou refeição no valor de R$15,00 (quinze reais) por dia e transporte.

 

As atribuições da vaga são:

 

  • Realização de processos de compras;
  • Realização de contratação de pessoal; 
  • Realização de contratos;
  • Controle de contas a pagar e a receber.

 

Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.

 

Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.

× Como posso te ajudar?