A vaga está aberta para Analista de Compras para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, na realização de processos de compras, contratos e organização de contas a pagar e receber. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 06 de março.
Os requisitos para a vaga são:
Experiência mínima de 06 meses na área administrativa;
Experiência em compras;
Experiência em mapa e ordem de compras;
Experiência em cadastro de fornecedores, contas a pagar e a receber, arquivo e outros;
Domínio no pacote Office. Com excel intermediário (domínio em dashboards, gráficos e
cálculos);
Disponibilidade para viagens.
A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$2.465,26, vale alimentação ou refeição no valor de R$15,00 (quinze reais) por dia e transporte.
As atribuições da vaga são:
- Realização de processos de compras;
- Realização de contratação de pessoal;
- Realização de contratos;
- Controle de contas a pagar e a receber.
Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.
Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.