Vaga aberta para Analista de Comunicação do Artesanato da Bahia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de uma/um Analista de Comunicação da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia. As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link até as 22h do dia 1º/04/2022.

Para participar, é necessário possuir formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins, experiência mínima de um ano na função de Analista de Comunicação; domínio do pacote Office e experiência em softwares de CRM.

A/o profissional será responsável por planejar e desenvolver atividades de comunicação relacionadas aos pontos de vendas do Artesanato da Bahia; propor, planejar e desenvolver ações e campanhas de vendas; realizar ações promocionais, junto com a área da Comercialização; implantar e gerenciar banco de dados de clientes, promovendo ações de relacionamento e fidelização; propor melhorias no atendimento e pontos de contato com o cliente; contribuir para o desenvolvimento e melhorias na plataforma digital.

A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

Confira o edital de seleção clicando aqui.

preloader