Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de uma/um gerente de loja para o Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, localizado no Largo do Porto da Barra, nº 2, em Salvador, Bahia. As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link até as 22h do dia 23/03/2022.
Para participar, é necessário possuir formação superior completa em Administração; experiência mínima de 02 (dois) anos na função de gerente de loja; conhecimento básico em informática e domínio do pacote Office, com Excel intermediário (domínio em dashboards, gráficos e cálculos).
A/o profissional será responsável por: gerenciar equipe de vendas; gerenciar e controlar os fluxos de lojas; fazer proposições para promoção de vendas; planejar, organizar e controlar as rotinas de comércio varejista e atacadista, envolvendo a liderança de equipes; coordenar a arrumação de mercadorias, gestão de estoque e reposição de produtos; acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais; gerir os contratos com os fornecedores; administrar o contrato de manutenção da loja.
A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, além de outras unidades comerciais da Associação Fábrica Cultural.