A vaga está aberta para Vendedor(a) para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, para atuar no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia e outras unidades comerciais do Artesanato da Bahia. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 14 de maio.
Os requisitos mínimos (obrigatórios) para a vaga são:
- Ensino Médio Completo
- Experiência mínima de 6 meses na função.
- Informática Básica.
- Domínio do pacote office, com excel
- Disponibilidade para viagens
A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$1.700,00 (sem comissão), vale alimentação ou refeição no valor de R$21,00 (vinte e um reais) por dia e transporte.
As atribuições da vaga são:
- Atender clientes pessoalmente e via telefone;
- Processar vendas à vista ou a prazo;
- Cadastrar Clientes;
- Promover os serviços da empresa;
- Participar da análise de relatórios;
- Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.
Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.