A vaga está aberta para Vendedor(a) para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, para atuar no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia e outras unidades comerciais da Fábrica Cultural. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 28 de julho.

Os requisitos mínimos (obrigatórios)  para a vaga são: 

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência mínima de 6 meses na função. 
  • Informática Básica.
  • Domínio do pacote office, com excel intermediário
  • Disponibilidade para viagens

A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$1.581,00 (sem comissão), vale alimentação ou refeição no valor de R$17,50 (dezessete reais e cinquenta centavos) por dia útil e transporte.

As atribuições da vaga são:

  • Atender clientes pessoalmente e via telefone;
  • Processar vendas à vista ou a prazo;
  • Cadastrar Clientes;
  • Promover os serviços da empresa;
  • Participar da análise de relatórios;
  • Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.

Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.

Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.

× Como posso te ajudar?