Vaga aberta para Coordenador/a de Comunicação do Artesanato da Bahia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um/a Coordenador/a de Comunicação da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia. As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link  até as 22h do dia 04/04/2022.

Para participar, é necessário possuir Ensino Superior completo em Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade), experiência mínima de 05 (cinco) anos na área de comunicação e domínio do pacote Office. É desejável também que a/o candidata(o) tenha conhecimento sobre artesanato e experiência na área cultural ou em projetos sociais.

A/o profissional selecionada/o será responsável por implementar plano de comunicação integrada, coordenar equipe de comunicação e relação com fornecedores da área, coordenar ações e campanhas de comunicação institucional, coordenar ações e campanhas de marketing, acompanhar criação, produção e aprovação de peças de comunicação e elaborar relatórios.

A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

Confira o edital de seleção clicando aqui.

preloader