A vaga está aberta para Coordenação de Comercialização para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, coordenado a área finalista de comercialização, envolvendo o Centro de Comercialização e outras unidades comerciais do Artesanato da Bahia, além de feiras e eventos promocionais. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 09 de junho.
Os requisitos para a vaga são:
Ensino Superior Completo ( Graduação em Administração, Contabilidade, Marketing e áreas correlatas, reconhecido pelo MEC).
Experiência mínima de 06 meses na função.
Experiência na área comercial, com atendimento e vendas.
Experiência em gestão de equipes.
Experiência na produção de relatórios analíticos e quantitativos.
Domínio no pacote Office.
Inglês intermediário.
Disponibilidade para viagens.
A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, Salário de R$4.930,52; vale alimentação ou refeição no valor de R$15,00 (quinze reais) por dia; e transporte.
As atribuições da vaga são:
- Coordenar a produção e equipe de eventos e de feiras comerciais;
- Coordenar a equipe de vendas;
- Coordenar e monitorar o atendimento de artesãs(ãos) e lojistas;
- Gerar relatórios de desempenho a partir das informações do sistema e planilhas de controles;
- Criar estratégias e relacionamento para abertura de novos pontos comerciais;
- Garantir que o produto comercializado tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e a fidelização e manutenção dos já existentes.
- Organizar e planejar o cadastrado dos públicos (clientes, artesãs/ãos, lojistas, parceiros);
- Elaborar e acompanhar métricas de verificação de resultados. Avaliar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;
- Criar estratégias e abordagens para as vendas;
- Elaborar relatórios com dados da área, assim como apresentações. Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas às vendas e contatos com clientes;
- Elaborar e executar processos de vendas;
- Treinar e orientar equipe de vendas;
- Controle de caixa;
- Suporte de pós-vendas;
- Coordenar e acompanhar o trabalho de curadoria de produtos;
- Controle de estoque;
- Conciliação bancária.
Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.
Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.