A vaga está aberta para Coordenação de Comercialização para atuar no Programa do Artesanato da Bahia, coordenado a área finalista de comercialização, envolvendo o Centro de Comercialização e outras unidades comerciais do Artesanato da Bahia, além de feiras e eventos promocionais. As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 09 de junho. 

 

Os requisitos para a vaga são: 

 

Ensino Superior Completo ( Graduação em Administração, Contabilidade, Marketing e áreas correlatas, reconhecido pelo MEC).

Experiência mínima de 06 meses na função.

Experiência na área comercial, com atendimento e vendas.

Experiência em gestão de equipes.

Experiência na produção de relatórios analíticos e quantitativos.

Domínio no pacote Office.

Inglês intermediário.

Disponibilidade para viagens.

 

A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, Salário de R$4.930,52; vale alimentação ou refeição no valor de R$15,00 (quinze reais) por dia; e transporte.

 

As atribuições da vaga são:

 

  • Coordenar a produção e equipe de eventos e de feiras comerciais;
  • Coordenar a equipe de vendas;
  • Coordenar e monitorar o atendimento de artesãs(ãos) e lojistas;
  • Gerar relatórios de desempenho a partir das informações do sistema e planilhas de controles;
  • Criar estratégias e relacionamento para abertura de novos pontos comerciais;
  • Garantir que o produto comercializado tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e a fidelização e manutenção dos já existentes.
  • Organizar e planejar o cadastrado dos públicos (clientes, artesãs/ãos, lojistas, parceiros);
  • Elaborar e acompanhar métricas de verificação de resultados. Avaliar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;
  • Criar estratégias e abordagens para as vendas;
  • Elaborar relatórios com dados da área, assim como apresentações. Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas às vendas e contatos com clientes;
  • Elaborar e executar processos de vendas;
  • Treinar e orientar equipe de vendas;
  • Controle de caixa;
  • Suporte de pós-vendas;
  • Coordenar e acompanhar o trabalho de curadoria de produtos;
  • Controle de estoque;
  • Conciliação bancária.

 

Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.

 

Os interessados devem se inscrever através do formulário de inscrição disponível no Edital.

× Como posso te ajudar?